Área do Usuário

Login

Computação Gráfica

Gratuita          496KB          Publicado: 16/12/2009

9072 downloads

Apostila sobre Computação Gráfica, explicando desde o surgimento, versões de software, criação, e muito mais.

Índice


1. INTRODUÇÃO   
1.1. O INÍCIO DA ERA DESKTOP PUBLISH   
1.2. AS VERSÕES DOS SOFTWARES PARA PC   
1.3. PROCESSADORES DE TEXTO OU DTP?   
1.4. O  PROFISSIONAL DE ARTES GRÁFICAS   
1.5. TUDO COMEÇA COM UM LÁPIS E UM PAPEL                                       ( ETAPA INICIAL DA CRIAÇÃO)   
2. INTRODUÇÃO AOS SOFTWARES GRÁFICOS   
2.1. INTRODUÇÃO    2–5
2.2. A DIFERENÇA RASTER X VETORIAL   
2.3. FORMATO DE ARQUIVOS   
2.4. CONVERSÃO DE FORMATOS GRÁFICOS   
2.5. EXEMPLOS DE PROGRAMAS GRÁFICOS   
2.6. O QUE SE VÊ EM TELA PODE SER DIFERENTE NA IMPRESSORA   
3. INTRODUÇÃO AO CORELDRAW   
3.1. CONHECENDO O AMBIENTE   
3.2. DESCREVENDO AS FERRAMENTAS BÁSICAS   
3.3. TRABALHANDO COM OS  OBJETOS   
3.4. CONTORNANDO E PREENCHENDO OBJETOS   
3.5. EXPORTANDO GRÁFICOS   
4. CORELDRAW - EFEITOS ESPECIAIS   
4.1. INTRODUÇÃO   
4.2. CRIANDO DEGRADÊS   
4.3. PREENCHENDO COM ESTAMPAS   
4.4. ADICIONANDO PERSPECTIVA   
4.5. AJUSTANDO TEXTO NO CAMINHO   
5. INTRODUÇÃO A SOFTWARES DE PINTURA   
5.1. COMO OBTER FIGURAS   
5.2. SCANNERS   
5.3. TRATAMENTO DE FIGURAS SCANEADAS   
5.4. PHOTO STYLER - EFEITOS ESPECIAIS   
5.5. PHOTO STYLER - APLICAÇÃO DE FILTROS GRÁFI
COS

Assuntos relacionados
Arquivos relacionados
Termos mais buscados

(cc) Licença Creative Commons 2008 - 2018 Apostilaz.com.br