Área do Usuário

Login

Confira as notas de corte da Fuvest; Medicina lidera com 74

Por nessi em 08/12/2009

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta terça-feira as notas de corte do vestibular 2010 da Universidade de São Paulo (USP). Confira aqui a lista completa das nota mínimas esperadas para as provas da primeira fase. Confira a lista dos cursos que exigem as maiores pontuações.

Os cursos de Medicina e de Ciências Médicas lideram, com 74 questões. Engenharia Aeronáutica aparece em terceiro, com 68. As graduações do Curso Superior de Audiovisual, de Relações Internacionais e da Engenharia na Escola Politécnica e Computação possuem, neste ano, um nota de corte de 63 questões.

Com isso, 35.588 dos 128.144 inscritos da primeira fase serão convocados para a segunda.

A divulgação da lista de convocados e dos locais de exame de segunda fase será feita no dia 14 de dezembro. Esses locais de exame não serão, necessariamente, os mesmos da primeira fase.

Segunda fase
As próximas provas ocorrerão nos dias 3, 4 e 5 de janeiro de 2010. Dia 3, domingo, acontecem as provas de Português e Redação. Na segunda, dia 4 ocorrem as provas de História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês e Questões Interdisciplinares. O último dia, terça-feira dia 5, é a vez da prova específica de acordo com a carreira escolhida.

Na segunda fase, os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13 horas, hora de início das provas.

As provas de habilidades específicas ocorrerão entre 6 e 8 de janeiro.

Ao todo, o processo seletivo da USP, que também congrega vagas na Santa Casa e na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, abre 10.812 vagas. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.fuvest.br.

Fonte:Terra

Bookmark and Share

Compartilhe esta notícia, selecione o site de sua preferência

Envie uma apostila
Video aulas gratuitas

(cc) Licença Creative Commons 2008 - 2018 Apostilaz.com.br