Área do Usuário

Login

Discurso emocionado de filha de Michael Jackson encerra funeral do cantor

Por nessi em 07/07/2009

Artistas que foram homenagear Michael Jackson em seu funeral, em Los Angeles, encerraram a cerimônia com um tributo ao cantor, no qual interpretaram "We Are The World" e "Heal the World" no palco montado no Staples Center. Ao terminar o evento, a filha do Rei do Pop, Paris Jackson, foi à frente do tablado e disse emocionada no microfone: "desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai que vocês podem imaginar. Eu só queria dizer que eu te amo muito".

Momentos antes, os familiares do astro assumiram o microfone e falaram com o público.  "Uma parte de ti viverá sempre em todos nós. Pode ser que agora, Michael, te deixem tranquilo. Obrigado por todos os sorrisos que pôs nos corações de tanta gente e por tudo o que fez pelos outros. Te amo, Michael, e sinto saudades", disse Marlon Jackson, um dos irmãos do cantor, muito emocionado.

O caixão dourado com o corpo de Michael esteve presente durante todo o evento, que se estendeu por mais de duas horas e meia e foi acompanhado pela televisão em todo o planeta.  Mais de 17 mil pessoas estiveram presentes no tributo, entre fãs, amigos e familiares.

Fonte:  Uol

Bookmark and Share

Compartilhe esta notícia, selecione o site de sua preferência

Envie uma apostila
Video aulas gratuitas

(cc) Licença Creative Commons 2008 - 2018 Apostilaz.com.br