Área do Usuário

Login

Família de Michael Jackson chega a cemitério para funeral privado

Por nessi em 07/07/2009

A família de Michael Jackson e os amigos mais próximos ao "rei do pop" chegaram nesta terça-feira (7) por volta das 8h15 de Los Angeles (12h15 de Brasília) ao cemitério Forest Lawn, onde se encontra o corpo do cantor, para um funeral privado.

A família foi em uma comitiva de cerca de 12 automóveis escoltados por vários veículos da Polícia e um grande grupo de agentes motorizados a partir de sua casa, em Encino (Los Angeles), até o cemitério.

Por motivos de segurança, as autoridades fecharam o trânsito nas estradas pelas quais passou a caravana de automóveis. Estima-se que cerca de 100 pessoas poderiam participar do funeral íntimo que antecede a homenagem público que acontecerá a partir das 10h (14h de Brasília) no ginásio Staples Center, no centro de Los Angeles.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto. Ainda não se tem informações sobre se o corpo do cantor já foi enterrado na cerimônia intima que deveria acontecer na manhã desta terça, em Los Angeles.

Fonte: Terra

Bookmark and Share

Compartilhe esta notícia, selecione o site de sua preferência

Envie uma apostila
Video aulas gratuitas

(cc) Licença Creative Commons 2008 - 2018 Apostilaz.com.br