Área do Usuário

Login

Música inédita de Michael Jackson é divulgada por site; ouça

Por nessi em 17/07/2009

AP/AEG/Kevin Mazur

Michael Jackson em ensaio para seu retorno,
no Staples Center de Los Angeles (23/06/2009)

O site de celebridades TMZ divulgou nesta quinta-feira (16) uma música que seria inédita de Michael Jackson. Intitulada "A Place With No Name", a melodia é muito semelhante à "A Horse With No Name", faixa lançado em 1971 pelo America. Ouça a música no site.

A data da gravação feita por Michael não foi revelada. O atual empresário do America, Jim Morey, que trabalhou com Michael Jackson no final da década de 1980 e no início dos anos de 1990, disse ao site que "a banda estava honrada que Michael tivesse escolhido aquela música" e que o antigo empresário da banda havia dado permissão para o Rei do Pop gravar a faixa.

No final de junho, logo após a morte do astro, o tablóide britânico The Sun disse que Michael teria deixado mais de cem músicas inéditas gravadas, especialmente para seus filhos Michael Jackson Jr, 12, Paris Katherine, 11, e Prince Michael II, 7.

"Ele queria deixar as músicas para seus filhos, é o seu legado pessoal para eles", declarou o biógrafo de Jackson, Ian Halperin, autor de "Unmasked - The Michael Jackson Story".  Além disso, Michael gravou também faixas inéditas com Will.i.am (do Black Eyes Peas).

No início de julho, a presidente da gravadora Epic, Amanda Ghost, afirmou que a empresa não tem pressa em lançar as músicas inéditas gravadas por Michael. Segundo ela, as faixas deverão sair pela Sony /Epic, mas não deu datas para o lançamento. "Nós só queremos respeitar o Michael. Não queremos ser vistos como aproveitando a onda associada à morte dele", disse ela à BBC.

O último álbum de inéditas de Michael foi "Invincible" (2001), que teve menos de 8 milhões de cópias vendidas, segundo o jornal "The Guardian".

Fonte: Uol

Bookmark and Share

Compartilhe esta notícia, selecione o site de sua preferência

Envie uma apostila
Video aulas gratuitas

(cc) Licença Creative Commons 2008 - 2018 Apostilaz.com.br