Área do Usuário

Login

Pai de Michael Jackson suspeita de crime na morte do popstar

Por nessi em 10/07/2009

O pai de Michael Jackson disse na sexta-feira (10) que suspeita de ação criminal na morte do cantor, acrescentando que seu filho aparentemente tomou remédios para ajudá-lo a relaxar e "não acordou mais".

Joe Jackson, 79 anos, disse à ABC News em entrevista que foi ao ar na sexta que ficou estarrecido quando soube que seu filho de 50 anos tinha desmaiado em sua casa e estava sendo levado às pressas ao hospital, duas semanas atrás.

"Não consegui acreditar no que estava acontecendo com Michael. Acredito que tenha sido crime", disse ele, sem dar maiores detalhes.

Indagado o que sabia sobre os medicamentos fortes, vendidos com receita médica, que teriam sido encontrados na casa de Jackson após sua morte, em 25 de junho, Joe Jackson disse:

"Eu não sabia nada sobre os remédios. Nem sabia os nomes deles. Mas sei que, seja lá o que for que ele tomou, tomou para descansar. Ele vinha trabalhando muito duro, e esse remédio supostamente o ajudaria a relaxar."E acrescentou: "Mas ele não acordou. Nunca mais acordou. Michael morreu dormindo."

Fonte: Globo

Bookmark and Share

Compartilhe esta notícia, selecione o site de sua preferência

Envie uma apostila
Video aulas gratuitas

(cc) Licença Creative Commons 2008 - 2019 Apostilaz.com.br