Área do Usuário

Login

Empreendedores de Sucesso

Gratuita          69KB          Publicado: 05/02/2010

1297 downloads

A lnternet pode se tornar a sua porta de entrada para o mundo dos empreendedores de sucesso.  Ela abre espaço, para que, com boas idéias e relativamente pouco dinheiro, surjam negócios importantes.
As livrarias virtuais são um exemplo.  Pro¬dutos muito mais caros também são comer¬cializados: nos EUA, ano passado, 11% das vendas de automóveis foram feitas via rede.
O número de pessoas que fizeram com¬pras pela lnternet, em 97, cresceu quase 70%, superando 11 milhões.  Nos próximos cinco anos, o comércio eletrônico vai movi¬mentar US$ 223 bilhões, segundo cálculo do instituto de pesquisas IDG.
Abrir um negócio na rede, seja venda de produtos ou serviços, exige muito mais co¬nhecimento do negócio do que de informá¬tica ou lnternet.  Com a ajuda de empresas especializadas, pode-se estabelecer uma loja virtual em cerca de duas semanas.
Mas é claro que a Internet sozinha não faz milagres. É preciso, por exemplo, saber esco¬lher as áreas mais promissoras e investir em um amplo trabalho de divulgação.
 

Assuntos relacionados
Arquivos relacionados
Termos mais buscados

(cc) Licença Creative Commons 2008 - 2018 Apostilaz.com.br