Área do Usuário

Login

Termos de Uso

Uso

O uso do site "www.apostilaz.com.br" e de seus serviços disponíveis é sujeito ao disposto nas cláusulas que se seguem. Leia-as com cuidado antes de registrar-se porque ao clicar em "Sim, eu concordo os termos acima descritos." você declara ter ciência dos presentes termos deste contrato de adesão.

Serviço

O serviço prestado pelo contratado ("Apostilaz") constitui-se de uma biblioteca virtual de apostilaz, eb-ooks, manuais, tutoriaiz para computador em suas formas normais de distribuição onde membros cadastrados recebem mala direta por e-mail com resumo do site bem como outras dicas e promoções, quando houver.

Acesso

Para usufruir do serviço, você precisa ter o equipamento necessário para estar conectado a World Wide Web e visualizar arquivos em hipertexto. Todo o necessário para isso é de seu ônus.

A propriedade

Todo o conteúdo deste site, incluindo mas não se limitando a, textos, fotografias, gráficos, layout e design da página, é registrado nos órgãos competentes e a sua reprodução, cópia, publicação, distribuição, venda, transferência, ou coleta de base de dados, constitui violação a direito autoral. Ao enviar seus dados, arquivos como: apostila, e-book, manual ou tutorial bem como opiniões sobre o Apostilaz para o site, você está compartilhando totalmente seu direito de autor sobre a mesma, e assume total veracidade sobre a autoria do material enviado, eximindo o Apostilaz de qualquer processo que e faça sobre plágio ou direito autoral.

O Material enviado será distribuído gratuitamente no site a qualquer um que tiver seu cadastro efetuado. Qualquer usuário que baixar um conteúdo do site assume a responsabilidade pelo mesmo e se compromente a não comercializá-lo sem prévia autorização do autor da obra

Links

As páginas do Apostilaz contém links (inclusive em forma de banner) operados por terceiros, o conteúdo das páginas às quais possa o membro ser direcionado através do link, não é de responsabilidade do Apostilaz e nem é por ele endossado.

Cláusula de não indenizar

O serviço contém opiniões, declarações, recomendações e informações provenientes de terceiros. O Apostilaz não endossa, não é representante, e não é responsável por forma, exatidão, conveniência, perfeição ou credibilidade de qualquer opinião, declaração, ou recomendação distribuída através do serviço. Você está ciente de que é responsável, civil e criminalmente, por suas opiniões, declarações, recomendações, informações etc. O Apostilaz não dá garantia, expressa ou implícita, sobre a qualidade ou negociabilidade de quaisquer produtos ou serviços revistos, disponíveis ou anunciados através do serviço.

Não obstante o Apostilaz adote todas as medidas razoáveis para a prevenção contra a introdução de vírus ou outros materiais destrutivos no serviço, não pode assegurar nem garantir que o serviço ou seu conteúdo não sofrerá interrupções ou erros, ou que qualquer informação ou qualquer outro material acessível pelo serviço esteja livre de vírus, worms, trojans, spywares, ou quaisquer componentes prejudiciais ao seu sistema.

Direito de regresso

Qualquer ação judicial que venha a sofrer o Apostilaz por violação de direito de terceiros cuja opinião, comentário ou recomendação do membro tenha dado causa, este será acionado judicialmente, face ao direito da empresa que explora o meio de informação ou divulgação à ação regressiva para haver do autor do escrito, a indenização que pagar, com os acréscimos legais.

Legislação e foro 

Qualquer controvérsia resultante do uso deste website, de seu conteúdo ou de sua disponibilidade, entendimento ou interpretação destes Termos de Uso, ou qualquer assunto relacionado ou similar a ele, será regido único e exclusivamente pelas leis brasileiras, ficando, desde já, eleito o Foro Central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

(cc) Licença Creative Commons 2008 - 2017 Apostilaz.com.br